Le Blog de Mesa et Tela

J+7051



Mon quotidien
Natal 2020 Portugal: Os Melhores Descontos em Mesas Digitalizadoras XP-PEN

Les Présentations
Resenha XP-Pen Star G430S: Uma Mesa Digitalizadora Barata e Boa para iniciantes
Como escolher sua Mesa Digitalizadora XP-PEN?
Tablet Gráfico XP-Pen Artist 12 Review: mesa digitalizadora barata e boa Com Tela para iniciantes no Portugal
XP-Pen DECO 03 mesa digitalizadora sem fio Teste / Revisão : Alternativa da Wacom Intuos para iniciantes

Mes rendez-vous
Os 11 melhores aplicativos para ilustração
Black Friday 2020: Mesas Digitalizadoras XP-PEN com Ofertas Incríveis
10 melhores aplicativos para desenhar digital no PC
Mesa digitalizadora desenho para escrita em aulas remotas , escola virtual , cursos online e educação
XP-Pen Artist 24 Pro - teste da Mesa Digitalizadora Com Display 24 polegadas
Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador

Les échographies
16º Aniversário da XP-Pen 2021: mesas digitalizadoras em ofertas e promoções especiais!
Mesa digitalizadora XP-Pen Deco Fun Análise: Ótimo custo-benefício para iniciantes

Les achats
Review Display Digitalizadora Profissional XP-Pen Artist Pro 16 Completo
XP-Pen Deco 01 V2 Review: Mesa Digitalizadora para fotógrafos e artistas digitais
Review: Tela digitalizadora Profissional XP-Pen Artist 13.3 Pro para desenho digital

Divers
Como escolher mesa digitalizadora com display interativo
Como escolher mesa digitalizadora com display interativo


Review Display Digitalizadora Profissional XP-Pen Artist Pro 16 Completo

Para edição de imagens, fazer desenhos, para tal função uma mesa digitalizadora é bem melhor que o mouse. A XP-Pen é uma empresa especializada em fazer mesas digitalizadores e displays interativos.

Fundada em 2005, a XP-Pen é uma marca consagrada entre os artistas digitais. A empresa oferece produtos para uma ampla gama de usuários, de modelos de entrada como a “Star G640” a monitores interativos para o mercado profissional, como o Artist Pro.

Estou testando a XP-Pen Artist Pro 16 há um mês, e ando muito seduzido com ela, estou inclusive preparando um belo vídeo review lá pro ducto do youtube.

Monitor com caneta de 15.4 polegadas, resolução FHD 1920x1080. um design fino, atrativo e relativamente leve. Não é um tablet nem mesa digitalizadora, é uma tela/monitor com suporte a caneta, assim como uma Wacom Cintiq.

A Artist Pro 16 funciona com PCs e Macs, e é conciliável com aplicativos da Adobe, Autodesk, Corel e outras empresas.

Será que vale a pena? Vamos ver!

Mesa Digitalizadora com Tela: para que Serve

Resultado de um projeto que combina o que há de melhor em desempenho com a praticidade de trabalhar diretamente na tela, a display interativo é uma ferramenta criativa que incorpora diversos recursos de produtividade para ajudar você com um trabalho mais rápido e de alta qualidade.

O equipamento para desenhado manual oferece facilidade de configuração, e não importa se você utiliza a mão esquerda ou direita no manuseio da caneta responsiva.

São muitas as funções que a tela digitalizadora oferece, sendo que com esse dispositivo você:

escreve à mão;
apresenta e edita conferências virtuais;
pode dar aulas online;
assina qualquer documento;
desenha e vê o resultado no monitor;
entre outras funções;

A tela digitalizadora é uma poderosa ferramenta de auxílio ao desenho digital. Seja para desenho de ilustração e para o tratamento de imagens em programas de edição como Adobe Photoshop – seu uso mais comum – como para desenho técnico em 2D e modelagem em 3D em programas como Autocad, Rhino e Sketchup.

Mesa digitalizadora com display tem um valor bem alto, não recomendo ao menos que seja para uso profissional.

Unboxing e instalação



O XP-Pen Artist Pro 16 vem em uma caixa muito bem estruturada, com instruções claras e diagramas intuitivos.

O tablet vem embalado em um envelope de tecido, e acompanhado por um cabo único com conectores HDMI e USB (que a XP-Pen chama de “Cabo 3 em 1”), que é muito prático.

Além do monitor também estão inclusos na caixa um guia de início rápido, um manual, um estojo da caneta, um Caneta, fonte de alimentação e 9 pontas (nibs) extras para a caneta.

A XP-Pen também oferece um pacote de software, que não está na caixa mas pode ser baixado gratuitamente. Ele é composto pelo Artrage 6 , openCanvas e uma licença de até 12 meses do Cartoon Animator.

A experiência de instalação é algo que a XP-Pen faz muito bem há tantos anos. Basta plugar a XP-Pen no computador, plugar a fonte na tomada. Para instalar o driver acesse o site do fabricante.

Especificações técnicas XP-Pen Artist Pro 16

• Dimensões: 443,27 x 256,45 x 9 mm
• Área ativa: 340,99 x 191,81 mm / 15.4 polegadas
• Ratio: 16:9
• Resolução : 1920 x 1080 pixels
• Total de Cores: 16,7 Milhões
• Contraste: 1000:1
• Angulo de Visão: 178°
• Gama de cores: 94% NTSC / 133% sRGB / 99% Adobe RGB
• Velocidade de leitura da caneta digital: 200pps
• Níveis de pressão e sensibilidade: 8192 níveis
• Inclinação: 60°
• Atalhos: 8 botões configuráveis e Diais duplos
• Interface de dados / Vídeo : 3-em-1
• Requisitos do sistema: compatível com Windows 10/8/7 e Mac OS, Chrome OS, Linux .
• Site Oficial da XP-Pen Artist Pro 16 Portugal: (cliquez ici pour suivre le lien)

Design sóbrio e elegante



O design fino, simples e bem resolvido da mesa faz com que seu uso seja mais intuitivo do que possa parecer à primeira vista. A cor é cinza prata.

Com a área de trabalho centralizada na peça e um conjunto de botões ao lado dela, a Artist Pro 16 pode ser usada nas posições vertical e horizontal, com os botões de um lado ou de outro, de acordo com a conveniência do usuário, que vai muito além de ser destro ou canhoto.

As bordas em torno da área de trabalho servem de apoio para a base da mão quando se usa a caneta, aumentando a ergonomia da peça, já que a mão e a área de toque ficam no mesmo plano.

A caneta é leve, tem o mesmo tamanho dessas canetas comuns de escritório, possui 2 botões configuráveis na área em que sustentamos a caneta e uma borracha (virtual) na outra extremidade da caneta (isso mesmo, igual aquelas borrachas ponteira que são usadas em lápis).

Tecnologia na tela



O painel é IPS com ângulo de visão de até 178°, deixando a imagem nítida em ângulos de até 178° contra 160° dos LCD´s convencionais.

Eu acho que resolução ideal para monitor de 15.6" é 1920x1080. Ja gostei. Essa resolução de 1080p oferece ótima definição e nitidez, com ótimo aproveitamento na área de trabalho.

Fotografia e Fine Art cobre Cores até 99% Adobe RGB. indicado para profissionais mais exigentes e que precisam de cores para impressão fine art com espaço de Cores Adobe RGB.

A XP-Pen entende a busca do fotógrafo pela precisão de cores perfeitas e qualidade de imagem verdadeira.

inclui um Película anti reflexo de tela pré-instalado no dispositivo. Acabamento fosco que reduz o reflexo da tela, e Protege contra manchas e arranhões.

A tela é totalmente laminada para reduzir efetivamente a paralaxe, Com menor paralaxe, seu cursor aparece exatamente onde você esperaria.

Não é necessário recarregar a caneta



O primeiro diferencial importante da Artist Pro 16 no comparativo com a Artist tradicional é a caneta X3 Elite Plus, que com Chip Inteligente X3.

O chip inteligente X3 permite transmissão mais estável, trazendo você suave usando experiência. baixa força de ativação e reconhece até os traços mais leves e finos da caneta.

8192 Níveis de pressão na ponta da caneta e borracha: Reconhecimento da pressão que você faz na caneta. O pincel de inclinação de 60 graus oferece linhas e traçados mais naturais.

Com tamanho nível de precisão, esta caneta é ideal para profissionais que buscam ter uma sensação realista em seus desenhos.

A caneta dispensa baterias, o que impede que você tenha interrupções no seu trabalho por falta desta.

Atalhos

Com relação aos atalhos, possui 8 botões configuráveis e Diais duplos para o zoom e ajustes do pincel.

A forma mais rápida e prática de configurá-lo, se você é iniciante no uso de displays interativos, é substituindo a configuração de fábrica do botão único da caneta no " XP-Pen PenTablet Settings ", do botão direito do mouse para controles de tela.

A XP-Pen permite um grande nível de personalização da caneta e dos atalhos, inclusive de acordo com o programa utilizado.

Experiência com a tela digitalizadora XP-Pen Artist Pro 16



A sensação da caneta na tela é muito boa. 8192 níveis de sensibilidade à pressão na porta da caneta para pinceladas e escrita naturais.

A protetor anti reflexo apresenta uma textura que oferece leve atrito à caneta com uma sensação muito semelhante ao toque do papel de média gramatura.

Para os testes da XP-Pen Artist Pro 16, eu usei o programa Clip Studio Paint para ilustração, sendo que a colorização no Photoshop foi feita através de método padrão com cores sólidas .

Photoshop - Ele é o programa mais difundido, mais popularizado para manipulação de imagens em geral. Inclui filtros, camadas, máscaras, ajustes de cor e transformações.

O Clip Studio Paint é a ferramenta de Desenho e Pintura digital que está tirando o Photoshop do posição de 'O Melhor Programa para Arte Digital'.

Muita gente acha que, por ser japonês, o software só serve para criar Mangás (Quadrinhos) e Animes (Animações). Mas pelo contrário - as ferramentas, funções e a poderosa Engine de Brushes o tornam a perfeita alternativa pra qualquer tipo de Criação de Arte no Computador (Comics, Sprites pra Games, Ilustrações, Splash Screens, Sketches, Estudos, etc.)

De qualquer forma, os resultados para desenhos com a Artist Pro 16 são excelentes. Uma das principais vantagens com a Artist Pro 16 é que a caneta X3 Elite Plus tem suporte para detectar o traçado bem inclinado.

Uma excelente mesa digitalizadora para os profissionais exigentes.

Conheço pessoas, designers que usam essa tablet e não se arrependeram.

Esse foi feito por mim mesmo :



Conclusão

Com o display interativo XP-Pen Artist Pro 16, eu comecei a desenhar… Me vi fazendo esboços e traçados naturais, e descobri um gosto pelo desenho orgânico.

gostei bastante da minha experiência com o Artist Pro 16: ele é muito portátil, descomplicado e tem um preço acessível.

É uma boa oportunidade para quem quer fazer a transição para um monitor interativo, mas ainda não pode investir em um Cintiq.

Se você não comprou um monitor com caneta ou outro tablet, não há mais razão para esperar.

Esse é um preço incrível para este produto, considerando que os tablets regulares de médio e grande porte custavam tanto assim no passado.

XP-Pen lojas Oficial

Artist Pro 16 Portugal loja Oficial ?(cliquez ici pour suivre le lien)

Artist Pro 16 Brasil loja Oficial?(cliquez ici pour suivre le lien)

Message déposé le 20.01.2022 à 03:20 - Commentaires (1)




Review Display Digitalizadora Profissional XP-Pen Artist Pro 16 Completo - Mesa et Tela - accouchement prévu le 4 janvier 2005
-
"" very interesting,Admin - please read!

????????? ????????????! ? ????? ? ???????? ???????? ???????? ?? ???????? ????? ??????, ?????? ???? ?????? ?? ?????????????? ???? ????? ? ?????????. ???? ??? ?? ? ??? ?? ?????????? ???????????????, ?? ??????????? ???? ?????? ? ?????? ??????? ???????????. ???? ?????? ??????? ???????????? ???????? Hydra ???????? ????????? ??????? ? ??????? ???????. ???????? ????????? ?? ????????? ?????????. ?? ?????? ?????? ??????????? ???-?????? ????????: https://hydraruzspsnew4af.com ??? ????? ?????????? ????? ?????????? ?? ????? ? ???????? ????????. ?????????? ?????????? ?? ??????? ?????? ?? ????????? ????????. ??? ?????? ?????????? ??????????? ??????:https://hydraruszsxpnew4af.xyz . ??????????? ????????? ??????? ????? ??????? ??????? hydra, ????? ???? ??????? ????? ??????,? ????? ?????, ? ????? ????? ???????? ?????.

Commentaire dpos le 31.08.2022 00:05 par MichaelgeozyEZ


 Ajouter un commentaire

Votre nom


Votre e-mail


Votre commentaire


 Livre d'Or

 Contact



Tous les messages
Como escolher mesa digitalizadora com display interativo
Como escolher mesa digitalizadora com display interativo
Review Display Digitalizadora Profissional XP-Pen Artist Pro 16 Completo
16º Aniversário da XP-Pen 2021: mesas digitalizadoras em ofertas e promoções especiais!
Mesa digitalizadora XP-Pen Deco Fun Análise: Ótimo custo-benefício para iniciantes
Resenha XP-Pen Star G430S: Uma Mesa Digitalizadora Barata e Boa para iniciantes
Os 11 melhores aplicativos para ilustração
Natal 2020 Portugal: Os Melhores Descontos em Mesas Digitalizadoras XP-PEN
Como escolher sua Mesa Digitalizadora XP-PEN?
Black Friday 2020: Mesas Digitalizadoras XP-PEN com Ofertas Incríveis
10 melhores aplicativos para desenhar digital no PC
Mesa digitalizadora desenho para escrita em aulas remotas , escola virtual , cursos online e educação
XP-Pen Deco 01 V2 Review: Mesa Digitalizadora para fotógrafos e artistas digitais
XP-Pen Artist 24 Pro - teste da Mesa Digitalizadora Com Display 24 polegadas
Review: Tela digitalizadora Profissional XP-Pen Artist 13.3 Pro para desenho digital
Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador
Tablet Gráfico XP-Pen Artist 12 Review: mesa digitalizadora barata e boa Com Tela para iniciantes no Portugal
XP-Pen DECO 03 mesa digitalizadora sem fio Teste / Revisão : Alternativa da Wacom Intuos para iniciantes


Crez votre blog sur Blog-grossesse.com
EVJF
Mariage