Le Blog de Mesa et Tela

J+5343



Les Présentations
Tablet Gráfico XP-Pen Artist 12 Review: mesa digitalizadora barata e boa Com Tela para iniciantes no Portugal
XP-Pen DECO 03 mesa digitalizadora sem fio Teste / Revisão : Alternativa da Wacom Intuos para iniciantes

Mes rendez-vous
Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador


Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Mesa Digitalizadora é um produto muito útil para muitos de nós. Seja você um ilustrador, designer gráfico ou de qualquer área criativa, uma mesa gráfica pode ser o instrumento que faltava para você melhorar ainda mais o seu fluxo de trabalho.

As canetas são utilizadas para desenhar, pintar ou ilustrar uma imagem sobre a superfície da mesma, sendo o desenho instantaneamente revelado na tela do computador e no programa que você estiver usando.

Tratamento de imagens, recortes metódicos, edições específicas, pinturas digitais e outras várias atividades ficam mais fáceis de se praticar usando uma mesa digitalizadora.

Os animadores 2D e desenvolvedores de jogos usam os canetas, mesas digitalizadoras e displays interativos para obter precisão e controle quando estão criando personagens, conceitos, storyboards e pintura fosca (matte painting).

Os benefícios começam com a caneta sensível à pressão . Use o seu pincel favorito para criar a base da sua personagem e utilize o zoom in para adicionar os detalhes. É fácil com mesa digitalizadora e o seu software de animação favorito.

Concorrentes



A marca preferida dos ilustradores e designers é a Wacom, sem sombra de dúvidas. O design das mesas e das canetas são os melhores, e além de tornar o trabalho mais confortável, têm durabilidade superior.

Outras marcas como a XP-Pen , apresentaram evoluções significativas nos modelos mais recentes. Alguns modelos das mesas XP-Pen , por exemplo, são wireless e suas canetas já não precisam de pilhas, e os preços podem ser mais convidativos.

Para profissionais que podem investir mais, as “telas interativas” são as opções mais recomendas. Com este tipo de equipamento é possível trabalhar diretamente “na imagem da tela”.

Essa sofisticação de caneta digital, combinada com a capacidade de se trabalhar diretamente na tela, torna a Tela digitalizadora fundamental para se obter uma experiência digital mais próxima do que nunca do trabalho com ferramentas e materiais tradicionais.

O principal problema das mesas com tela é a oclusão da tela pelas mãos enquanto se desenha, além da possibilidade do toque da mão na tela ser interpretado com um clique pelo aparelho, interferindo no que está sendo desenhado.

Mesas digitalizadoras com tela: Wacom Cintiq ou XP-Pen Artist

A Wacom Cintiq 13HD / 16 é a opção mais acessível da categoria. O tamanho do equipamento possibilita manter o teclado próximo de suas mãos e é o mais portátil. Por outro lado, quem precisa de uma “área ativa” maior, não ficará satisfeito com suas 13 / 16 polegadas.

eu estava procurando muito uma mesa maior, mas realmente as da Wacon Cintiq 22HD são bem caras. A XP-Pen Artist 22E Pro oferece recursos semelhantes por um preço menor. A XP-Pen Artist 22E Pro é um monstro: ecrã de 21.5 polegadas, stylus com 8192 níveis de pressão! E as críticas são boas.

Eu comprei uma da XP-Pen em 2018, Eu uso uma Artist 22E Pro de 21.5 polegadas fazem oito meses e é só alegria! Coloquei em um suporte articulado, daí uso como mesa e monitor dependendo do tipo de job.

A embalagem é bem bonita e segura. Os componentes vêm muito bem embalados e fixos. Abaixo é possível ver algumas fotos da caixa e do conteúdo da mesma:



Especificações:

Tipo de produto: Monitor interativo para criação
Área ativa: 476.64 x 268.11 mm
Tamanho: 567 x 326 x 30 mm
Tamanho do ecrã: 21.5 Polegada
Tecnologia: Painel de alto brilho FHD IPS
Resolução: 1920 x 1080
Cores: 16,7 milhões
Relação de aspecto: 16:9
Ângulo de visão: 178°
Relação de contraste: 1000:1
Brilho: 250 cd/m2
Taxa de resposta: 14 ms
Gama de Cores: 78%~82% Adobe RGB
Multitoque: não
Níveis de pressão: 8.192
velocidade de leitura da caneta digital: 266 rps
Garantia: 18 meses
Global Site oficial de XP-Pen Artist 22E Pro: (cliquez ici pour suivre le lien)

Trabalhe diretamente na tela



No caso da mesa digitalizadora com ecrã XP-Pen Artist 22E Pro , garante que tenha um bom monitor na sua mesa de estudo sem gastar uma loucura, dado que este Tela digitalizadora da XP-Pen tem um ecrã de 21.5 polegadas com Wide Vision e resolução HD 1920 x 1080 px, assim como um brilho de 250cd por metro quadrado, conseguindo assim um resultado ideal ao trabalhar com a mesa digitalizadora. Além diso, tem um rácio de contraste de 1000:1 e suporta 16,7 milhões de cores.

Seu tamanho permite que você visualize e trabalhe numa grande porção da imagem, tornando o trabalho mais prático. A qualidade da imagem e a fidelidade das cores são comparáveis aos monitores de alta performance (78%~82% da gama de cores Adobe RGB).

A Artist 22E Pro combina duas ferramentas potentes: uma mesa digitalizadora profissional extragrande e um monitor de alta qualidade. O resultado é uma ferramenta que ajuda você a trabalhar de forma mais rápida e natural.

A Artist 22E Pro oferece uma experiência visual de alta qualidade juntamente com muito espaço para editar, desenhar e criar. Fotógrafos, designers, animadores e outros profissionais de criação podem trabalhar de forma natural e intuitiva diretamente na superfície da tela de LCD.

Quem já usou uma mesa digitalizadora convencional, muito provavelmente sentiu um certo estranhamento durante a primeira utilização. O atrito entre a mesa digitalizadora e sua caneta não é a mesma coisa que atrito entre um papel de verdade e uma caneta esferográfica ou lápis.

Completa com a poderosa P02S Caneta



Níveis de pressão quanto mais, melhor. Quando a caneta digital é pressionada contra a superfície da mesa, dependendo da força aplicada, o resultado será mais ou menos próximo da realidade de se pressionar um lápis ou pincel contra o papel.

Algumas mesas menos sensíveis farão com que você tenha que usar a caneta totalmente em pé para captar os desenhos, o que pode ser desconfortável.

É equipada com os mais altos níveis de sensibilidade de pressão da indústria, P02S Pen combina a 8192 níveis de sensibilidade à pressão e resposta começa em apenas um único grama de pressão da caneta. que tornam o uso mais fluido .

Resolução Precisão de onde está a caneta no tablet 5080 LPI (Linhas por polegada) , RPS (Report Rate Speed) Quantas vezes por segundo o tablet envia informação da posição e pressão caneta para o computador 266 . Reading Height (Altura da leitura) 10mm ou 1cm .

A caneta responde à menor nuance do seu toque quando você pressiona a caneta contra a superfície da mesa gráfica para total controle de espessura .

Com o novo desenho ergonômico, a P02S Pen oferece uma sensação mais confortável. A Grip Pen está equipado com um aperto de contornos, de borracha que permite reduzir poder de aderência em até 40%, ajudando a aliviar o estresse e fadiga no pulso.

Isso sem fio, Caneta recarregável coloca dois botões laterais personalizáveis ​​ao seu alcance e as características .

A caneta já vem carregada. Dura cerca de 450 horas de uso pra cada 2 horas de carga. Apoio para caneta com 8 pontas extras + presilha/ pinça pra troca de pontas



Agilize seu trabalho com atalhos



16 botões (oito em cada lado do monitor) programáveis para criar atalhos, Dessa forma, você consegue criar atalhos para as funções que mais usa. Os botões são configuráveis através do painel de controle da XP-Pen.

As teclas express se encaixam mais com a cobertura, sentem-se mais confortáveis para tocá-las, menos som de pressão .

Instalará os drivers

A compatibilidade da tablet é muito boa. Ela vem com os drivers para Windows 7/8/10 e Mac OS 10.10.0 ou superior . Para baixar o driver da sua mesa digitalizadora acesse (cliquez ici pour suivre le lien) e baixe o arquivo de instalação correspondente ao seu sistema operacional.

No Windows bastou instalar o driver que a tablet começou a funcionar.

Suporte para os usuários destros e canhotos, você pode configurar o modo esquerdo através da configuração avançada na plataforma do driver .

Compatível com a maioria dos softwares de desenho, como PS, SAI, CorelPainter, Illustrator, SketchBook Pro, Manga Studio e assim por diante .

Base ajustável

Use o seu novo monitor digitalizador no ângulo que preferir ou como seja mais confortável, porque o suporte para a parte detrás é ajustável para várias posições diferentes, assim terá a versatilidade que precise para desenhar no monitor interactivo XP-Pen Artist 22E Pro.

Conectar

Conecte o seu computador via VGA, HDMI ou DVI e desfrute de uma nova maneira de desenhar, ou conecte um USB com os ficheiros que deseja e guarde as suas criações numa unidade externa através da sua porta USB. A Caneta Digital que acompanha a mesa digitalizadora foi feita para as duas mãos e permitirá que substitua o rato do seu computador facilmente. Instale o driver compatível com Windows / PC Mac e configure a Mesa digitalizadora XP-Pen Artist 22E Pro da maneira mais confortável possível.

Experiência com XP-Pen Artist 22E Pro



A maioria dos softwares de edição de imagem dão suporte a mesas digitalizadoras. Testei no Photoshop e no Corel Painter. O funcionamento dela em ambos foi fantástico. O Corel em especial possui uma infinidade de configurações para trabalhar com a caneta e os níveis de pressão. Você que determina a ação da pressão, como por exemplo alterar a espessura do brush, opacidade, direção, etc.

que permite que você aproveite os 8.192 níveis de pressão e permite que você descanse a mão sobre a tela, sem deixar aquelas marcas bizarras do “foi sem querer”. Você pode aumentar ou diminuir a largura do traço ou a intensidade do efeito simplesmente por aplicar mais ou menos pressão à sua mesa digitalizadora.

O uso é bem intuitivo, como todo mundo já usou uma caneta na vida, não existe nenhum movimento mais natural. Sem contar que você pode usar os dedos na mesa e aumentar o controle sobre o aplicativo. Percebi uma imersão ainda maior no processo criativo, reduziu minhas distrações…

Para quem aprecia ou trabalha com computação gráfica, uma mesa digitalizadora é quase um “must have”. Trabalhar com o Photoshop ficou bem mais agradável e deu um outro ânimo para a coisa.



Conclusão

A mesa digitalizadora Artist 22E Pro da XP-Pen é perfeita para todo o tipo de pessoa criativa que adora desenhar numa tela, seja ela uma criança, artistas, designers e mais.

Mesa digitalizadora líder de mercado, ela foi projetada para atender as necessidades de profissionais de criação. Com tela de amplo formato, alto desempenho e ferramentas de produtividade intuitivas, é uma das opções mais populares.

A caneta de alta qualidade, sensível à pressão e precisão profissional te dá controle de criação super natural na tela e responde à cada nível de movimento com a mesma exatidão das outras ferramentas de arte tradicionais.

Uma mesa digitalizadora barata e boa! É a melhor mesa digitalizadora que já usei até agora e tem um ótimo custo benefício! comprar ao melhor preço $ 569 de Portugal do Global Loja Oficial : (cliquez ici pour suivre le lien)

Senti um aumento na produtividade conforme fui entendendo o uso dos produtos, e não houve uma curva de aprendizado complicada, muito pelo contrário, foi um processo natural e divertido.
Message déposé le 24.05.2019 à 11:22 - Commentaires (0)




 Ajouter un commentaire

Votre nom


Votre e-mail


Votre commentaire


 Livre d'Or

 Contact



Tous les messages
Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador
Tablet Gráfico XP-Pen Artist 12 Review: mesa digitalizadora barata e boa Com Tela para iniciantes no Portugal
XP-Pen DECO 03 mesa digitalizadora sem fio Teste / Revisão : Alternativa da Wacom Intuos para iniciantes


Créez votre blog sur Blog-grossesse.com