Le Blog de Mesa et Tela

J+6102



Mon quotidien
Natal 2020 Portugal: Os Melhores Descontos em Mesas Digitalizadoras XP-PEN

Les Prťsentations
Resenha XP-Pen Star G430S: Uma Mesa Digitalizadora Barata e Boa para iniciantes
Como escolher sua Mesa Digitalizadora XP-PEN?
Tablet Gráfico XP-Pen Artist 12 Review: mesa digitalizadora barata e boa Com Tela para iniciantes no Portugal
XP-Pen DECO 03 mesa digitalizadora sem fio Teste / Revisão : Alternativa da Wacom Intuos para iniciantes

Mes rendez-vous
Os 11 melhores aplicativos para ilustração
Black Friday 2020: Mesas Digitalizadoras XP-PEN com Ofertas Incríveis
10 melhores aplicativos para desenhar digital no PC
Mesa digitalizadora desenho para escrita em aulas remotas , escola virtual , cursos online e educação
XP-Pen Artist 24 Pro - teste da Mesa Digitalizadora Com Display 24 polegadas
Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador

Les ťchographies
16º Aniversário da XP-Pen 2021: mesas digitalizadoras em ofertas e promoções especiais!
Mesa digitalizadora XP-Pen Deco Fun Análise: Ótimo custo-benefício para iniciantes

Les achats
XP-Pen Deco 01 V2 Review: Mesa Digitalizadora para fotógrafos e artistas digitais
Review: Tela digitalizadora Profissional XP-Pen Artist 13.3 Pro para desenho digital


Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador
Com a computa√ß√£o gr√°fica, veio a possibilidade de se desenhar diretamente no computador. Isso √© poss√≠vel gra√ßas √†s ‚Äúmesas digitalizadoras‚ÄĚ.

Um mesa digitalizadora é um device que permite você usar uma caneta (própria do aparelho) para desenhar usando seus softwares. Essa caneta reproduz o que um mouse faz, com a diferença que ela é sensível a pressão das mãos, algo imprescindível para um desenhista. Com ela, você pode fazer um traço ficar fino ou grosso conforme a pressão exercida.

A grande dificuldade de uma mesa digitalizadora tradicional é que você desenha nela, sobre sua mesa, mas seus olhos devem olhar para a tela do computador. No início isso é bastante desconfortável e leva um tempo para se acostumar. Na verdade, após anos de uso, ainda tenho dificuldade para traçar linhas retas.

As ferramentas de design acompanharam muito bem as evolu√ß√Ķes em dispositivos digitais, e hoje temos v√°rias op√ß√Ķes para desenhar nas telas . Para quem j√° √© ilustrador profissional, isso talvez n√£o seja novidade, j√° que as mesas digitalizadoras est√£o por a√≠ j√° tem muito tempo. E se voc√™ est√° come√ßando nessa √°rea, mas n√£o pode fazer um grande investimento em um dispositivo, tamb√©m h√° alternativas acess√≠veis com bom custo-benef√≠cio.



Se você trabalha com arte digital (ou mesmo se interessa pelo assunto), certamente já ouviu falar da Wacom, uma companhia japonesa que virou um verdadeiro símbolo de mesas digitalizadoras e outros produtos relacionados.

Com a chegada da Cintiq em 2001, a Wacom foi a primeira empresa a oferecer um monitor interativo para criação. Eles são usados para praticamente toda a criação de filmes de animação, desenvolvimento de jogos e desenho industrial.

O uso de uma Wacom Cintiq ou Cintiq Pro se assemelha ao trabalho com a m√≠dia tradicional como nenhum outro produto. √Č natural, intuitiva, acelera a produ√ß√£o e permite uma colabora√ß√£o imediata. Perfeita para ilustra√ß√£o, design gr√°fico, retoque de fotos e design de layouts.

Se você tem muito capital e seu computador é um desktop sem monitor acoplado, pode ser uma ideia ter uma delas. São caras, mas são também monitores para se trabalhar e usar seu mouse, além de desenhar e usá-las como prancheta.

S√£o caras, Mas se voc√™ quer uma op√ß√£o mais barata, pode optar por uma XP-Pen Artist 15.6 Pro . Como seu nome diz, ela tem 15.6 polegadas e resolu√ß√£o HD. Como monitor, ela √© semelhante a um notebook regular, mas √© √≥tima para se desenhar. Pode aparentemente parecer pequena, mas se voc√™ est√° acostumado a desenhar em uma folha A4, ela tem dimens√Ķes parecidas e √© muito confort√°vel, com v√°rios n√≠veis de inclina√ß√£o. Veja aqui o modelo no global site da XP-Pen - (cliquez ici pour suivre le lien)

Diferente dos tablets gráficos mais tradicionais (que capta traços da caneta e reflete-os no computador), uma tela mesa digitadora Artist 15.6 Pro funciona realmente como um monitor sensível , permitindo que o artista trabalhe como se estivesse utilizando uma folha de papel. Contudo, apenas a caneta é reconhecida pelo display, permitindo que você possa apoiar suas mãos sem atrapalhar o progresso da obra.

Sem d√ļvida alguma, estamos falando de um equipamento que tem tudo para se tornar o sonho de consumo de qualquer artista gr√°fico. Mas ser√° que vale mesmo a pena sacar a carteira e investir neste produto?

Mesa digitalizadora com Tela XP-Pen Artist 15.6 Pro review



A minha primeira mesa gráfica foi uma XP-Pen modelo Star G430 que adquiri há 3 anos atrás e ela ainda continua funcionando. Mês passado resolvi adquirir um Tela modelo de mesa gráfica da XP-Pen , mais precisamente uma Artist 15.6 Pro . Entrega realizada dentro do prazo esperado .

A XP-Pen Artist 15.6 Pro vem com a tecnologia de caneta P05R Pen , oferecendo tecnologia de caneta profissional por um pre√ßo acess√≠vel. Ela fornece 8.192 n√≠veis de sensibilidade √† press√£o e resposta de inclina√ß√£o, obtendo precis√£o das coordenadas e alta exatid√£o. A tecnologia MRE (M√©todo de Resson√Ęncia Eletromagn√©tica) da XP-Pen n√£o requer bateria nem recarga da caneta digital. A tela Full HD de 1920 x 1080 oferece 88% de cor NTSC, tampa de vidro temperado com tratamento despolido e uma sensa√ß√£o natural semelhante ao papel.

A Artist 15.6 Pro inclui um design atraente, porém compacto, facilitando a incorporação da Artist 15.6 Pro em um espaço de trabalho, com uma ligação de cabo 3-em-1 exclusiva que oferece maior organização. A nova Artist 15.6 Pro é perfeita para usuários que desejam personalizar seu espaço com avançadas ferramentas de tela e caneta digital.

a XP-Pen Artist 15.6 Pro é relevante tanto para entusiastas da criação quanto para profissionais emergentes. Compatível com ambos, PC e Mac, a Artist 15.6 Pro funciona com centenas de aplicativos sensíveis à pressão de empresas como Adobe, Autodesk, Pixologic, Celsys, Corel e The Foundry.



Especifica√ß√Ķes:

Tecnologia : TFT LCD a-Si Active Matrix (IPS)
Tamanho: 443 x 280 x 12,6 mm
√Ārea ativa: 344.16 x 193.59 mm
Resolução nativa: 1.920 x 1.080 - Full HD
Cores exibidas (m√°ximo) : 16,7 milh√Ķes
Gama de cores: 88% NTSC ( 120% sRGB ) típica
Brilho: 250cd/m2
√āngulo de vis√£o: 178/178 graus (t√≠pico)
Relação de contraste: 1000: 1
Relação de aspecto: 16: 9
Multitouch : N√£o
resolução: 5080lpi
Níveis de pressão: 8192
Faixa de inclinação de: 60 graus
Reconhecimento de inclinação: +/- 60 níveis
Taxa de resposta: 14 ms
velocidade de leitura da caneta digital: 233 rps
conex√£o: 3 em 1 cabo (com HDMI 1.4, USB 2.0 e adaptador AC)
Requisitos do sistema: Windows¬ģ 7 ou posterior , OS X 10.10 ou posterior.
Site Oficial da XP-Pen Artist 15.6 Pro Portugal: (cliquez ici pour suivre le lien)

Design atraente e elegante

Com a Artist 15.6 Pro , a arte j√° come√ßa na ferramenta do artista. √Č dif√≠cil n√£o ficar ‚Äúnamorando‚ÄĚ o equipamento durante os primeiros contatos, apreciando seu acabamento fino e visual atraente. A tela √© razoavelmente fina e leve, o que ajuda na sua mobilidade e manuseio. Embora o equipamento conte com um suporte integrado para mant√™-lo de p√© em cima de sua mesa, √© perfeitamente poss√≠vel utilizar a 15.6 Pro no colo ou como se fosse uma prancheta tradicional.

A P05R Pen tamb√©m n√£o faz feio nos primeiros contatos visuais. O componente vem armazenado em um elegante estojo pl√°stico, que armazena conjuntamente o grupo de pontas extras . E, por falar na P05R Pen, sua empunhadura ‚Äď feita de borracha de silicone ‚Äď se mostra bem confort√°vel, proporcionando um manejo firme e evitando eventuais escorregadas que podem danificar seu trabalho.

15.6" IPS Tela



O painel tem 15,6 polegadas de tamanho e formato 16:9 . De acordo com a fabricante, a precisão de cor representa até 88% do espaço de cores da NTSC. sua tela de 15.6" e a resolução de 1920x1080 atendem bem às necessidades de ilustradores.

Os n√≠veis de brilho tamb√©m somam pontos. A intensidade m√°xima √© forte o suficiente para garantir que voc√™ enxergue todo o conte√ļdo da tela se estiver em uma √°rea aberta ‚ÄĒ o quintal da sua casa, por exemplo ‚ÄĒ durante um dia bem claro. Ah, e o ajuste autom√°tico √© r√°pido e preciso, como tem que ser.

A tela tem um filme fosco para evitar os reflexos que te podem distrair. A resolução Full HD oferece uma nitidez extraordinária, para que possas ver todos os detalhes do teu trabalho. A paralaxe reduzida também resulta num controlo completo, já que o teu cursor está exatamente onde desejas. Tudo isto é combinado para que desenhar numa XP-Pen Artist 15.6 Pro ofereça uma sensação tão natural quanto desenhar em papel.

Precis√£o impressionante Caneta



A P05R Pen reconhece a inclina√ß√£o da tua m√£o e responde imediatamente aos teus movimentos, capturando com precis√£o cada tra√ßo do l√°pis. A caneta P05R Pen e a tela de 15,6" da XP-Pen Artist unem-se para tornar as tuas sess√Ķes criativas mais confort√°veis e produtivas. Gra√ßas √† sua paralaxe reduzida, o cursor aparece exatamente onde tu queres. Devido ao seu alto n√≠vel de precis√£o, combinado com a tela fosca, desenhar, esbo√ßar e pintar vai parecer-te muito natural.

Os 8.192 níveis de pressão suportados pela Pro Pen realmente fazem a diferença na hora de desenhar. O aparelho consegue detectar seus traços com perfeição, respeitando a força que você faz para desenhar e respondendo de maneira meticulosa. Obviamente, a percepção desses níveis de pressão depende muito do software que você estiver utilizando: programas de nível mais profissional obviamente apresentam resultados melhores, devido a seus recursos avançados.

Atalhos pr√°ticos e personaliz√°veis



A XP-Pen Artist 15.6 Pro conta com alguns bot√Ķes bem √ļteis localizados em sua lateral. Tais bot√Ķes s√£o totalmente personaliz√°veis para atuarem da maneira que mais lhe convier, e podem servir para emular algumas teclas comumente utilizadas em softwares gr√°ficos (como o Ctrl, o Alt e a fun√ß√£o ‚ÄúDesfazer‚ÄĚ).

Ai meio, temos tamb√©m o 1 vermelha Touch Ring, que pode ser configurado com a√ß√Ķes espec√≠ficas tamb√©m. Eu gosto de utiliz√°-lo para ZOOM de tela e tamb√©m aumentar e diminuir pinc√©is no Photoshop, realmente muito √ļtil.

Por sinal, vale observar que a Artist 15.6 Pro n√£o conta com uma orienta√ß√£o definida. Isso quer dizer que √© poss√≠vel utiliz√°-la tanto com os bot√Ķes voltados para o lado esquerdo quanto para o lado direito, adaptando o equipamento para uso de desenhistas canhotos.

Conex√Ķes da Artist 15.6 Pro

Sabe aquele amontoado de fios que costuma tomar toda a sua √°rea de trabalho? A XP-Pen pensou em uma maneira de evit√°-lo e trabalhou para que o set-up da Artist 15.6 Pro fosse o mais simples poss√≠vel. O gadget utiliza um cabo tr√™s em um bastante interessante. De um lado, encontramos um plug que deve ser conectado √† tela digitalizadora; do outro, temos uma conex√£o USB (que deve ser inserida no seu computador/notebook , que a define como mesa digitalizadora e suas func√Ķes ), uma HDMI ( para ligar √† placa de v√≠deo e transform√°-la em um monitor ) e uma de energia que deve ser utilizada em conjunto com o cabo de for√ßa.

Este √ļltimo plugue d√° um pouquinho de trabalho para usu√°rios Mac. Ele √© HDMI e para conect√°-lo no Mac √© preciso um adaptador (n√£o incluso) para converter o HDMI no Mini Display Port do Mac, ou Thunderbolt. Um √ļnico adaptador serve tanto para Thunderbolt como Mini Display Port . Lembro que pode-se ligar o Mini Diplay Port no Thunderbolt, mas n√£o o contr√°rio.

Suporte ajust√°vel



Como citado anteriormente, a Artist 15.6 Pro conta com um suporte integrado em sua traseira que pode ser utilizado para manter a mesa no √Ęngulo mais confort√°vel para o artista trabalhar. o suporte √© remov√≠vel .

As Suporte ajust√°vel permitem que passes de um √Ęngulo praticamente plano a uma inclina√ß√£o de 20¬į numa quest√£o de segundos, para que adotes a posi√ß√£o de trabalho perfeita enquanto desenvolves os teus conceitos. Um suporte oferece posi√ß√Ķes ainda mais flex√≠veis e ergon√≥micas.
Instalação e primeiro teste

Para baixar o driver da sua mesa digitalizadora acesse (cliquez ici pour suivre le lien) e baixe o arquivo de instalação correspondente ao seu sistema operacional.

Uma vez instalado o driver, No modo caneta, a mesa digitalizadora faz o mapeamento do monitor de modo que corresponda à área total da mesa.

Trabalhando com a caneta digital no Photoshop você pode desenhar e fazer tratamento de imagem com a mesa digitalizadora sensível à pressão.

Você pode aumentar ou diminuir a largura do traço ou a intensidade do efeito simplesmente por aplicar mais ou menos pressão à sua mesa digitalizadora.

A caneta digital tamb√©m possui dois bot√Ķes na lateral que s√£o configur√°veis. Por padr√£o o bot√£o inferior tem a fun√ß√£o de rolagem de tela. Pressione o bot√£o e deslize a caneta digital sobre a mesa digitalizadora para rolar a imagem na tela.
O botão superior tem a função equivalente ao botão direito do mouse, que varia de acordo com o programa que está sendo utilizado.

Uma nova experiência com o desenho



Amei o produto, quem for iniciante em ilustração digital, recomendo fazer um curso no Illustrator para um melhor aproveitamento. A mesa é ótima para iniciantes. Gostei dos atalhos das expresskeys ajuda a acelerar alguns fluxos de trabalho, a resposta da caneta e a pressão parecem bem precisos e sem lags.

Ela funciona como um monitor compartilhado. Acessando suas configura√ß√Ķes de monitores, pode us√°-la como um monitor adicionado ou ‚Äúespelhado‚ÄĚ, ou seja, o que voc√™ v√™ no seu monitor normal √© o que ver√° na Artist 15.6 Pro .

A mesa não possui um sistema operacional. Muitas pessoas acham que podem tirá-la do computador e ir desenhar em outro lugar. Isso não é possível, como sendo um monitor compartilhado, ela usa o sistema do seu computador. Por isso, ela está sujeita à velocidade do processador e placa de vídeo do seu computador.

Ela não é touch screen. Você usa a caneta específica para desenhar nela. Quem sabe no futuro essa opção possa ser incluída, mas poderá ter um botão para ligar ou desligar o touch, ou um reconhecimento muito bom dos dedos e das mãos, pois você encosta suas mãos na tela para desenhar, o touch não pode ser acionado sem querer.

Ela n√£o possui software espec√≠fico para desenho. Ela vem com o drive para ser instalado, que controla os n√≠veis de press√£o e precis√£o da caneta, bem como configura√ß√Ķes de seus bot√Ķes (isso mesmo, voc√™ pode configurar tanto os bot√Ķes da caneta como os bot√Ķes laterais da mesa conforme desejar, incluindo funcionalidades diferentes para cada software que usa). Mas voc√™ a usar√° com os softwares que possui em seu computador.

Para cuidar da sua Artist 15.6 Pro , é melhor usar uma luva protetora. Existem luvas protetoras específicas, que também evita oleosidade da pele e riscos em sua tela. para lhe dar mais comodidade.



Conclus√£o

Qualquer um dos modelos atende bem desenhistas, ilustradores, editores de fotos, artistas digitais, CADistas, instrutores de m√ļsica, cozinheiros. Eu n√£o posso lhe dizer qual o melhor modelo pra voc√™, voc√™ realmente precisa ter uma pra saber como funciona, e s√≥ ent√£o decidir se √© melhor ter uma grande ou uma pequena.

Fora os recursos que s√£o usados por profissionais espec√≠ficos, como inclina√ß√£o de caneta, a √ļnica coisa que voc√™ realmente deve se preocupar √© com o tamanho.

Quanto menor a mesa, mais curtos serão seus movimentos, e consequentemente, menos precisos em níveis de zoom baixos (Sim, zoom no Photoshop, Zoom no Illustrator, etc).

J√° tinha visto v√°rias op√ß√Ķes de Tablets PCs e esses me deram a esperan√ßa de que faltava pouco para o equipamento ideal. Um Tablet PC b√°sico tem a tela sens√≠vel a uma caneta e permite desenhar tamb√©m usando-se um programa espec√≠fico para isso.

Apesar de ser minha Primeira experiência com Mesa Digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro , adorei tudo nela. Desenho e Acabamentos impecáveis, linda mesmo. Cómoda de llevar, gran calidad y muy buenos niveles de presión. Perfecta para ilustrar, editar y ya que no es demasiado grande es posible llevarla moverla de forma fácil .

Este é um equipamento de entrada que atendeu às minhas , Ela é ótima, perfeita para o meu trabalho no Pgotoshop e Illustrator . Um produto de qualidade. Já recomendei para alguns amigos professores. Forte abraço!

Message dťposť le 18.03.2019 ŗ 10:31 - Commentaires (4)




w5pUkp https://xnxxx.web.fc2.com/ xnxx

Commentaire dťposť le 29.06.2021 ŗ 07:59 par Merziuziy


write my essays writemypaper.online

Commentaire dťposť le 23.07.2021 ŗ 00:53 par johnansog


https://beeg.x.fc2.com/sitemap1.html
https://beeg.x.fc2.com/sitemap2.html
https://xnxxx.web.fc2.com/sitemap1.html
https://xnxxx.web.fc2.com/sitemap2.html
https://xvideoss.web.fc2.com/sitemap1.html
https://xvideoss.web.fc2.com/sitemap2.html


Commentaire dťposť le 03.08.2021 ŗ 17:07 par johnanz


https://xvideoss.web.fc2.com/

Commentaire dťposť le 03.08.2021 ŗ 17:17 par johnanz


 Ajouter un commentaire

Votre nom


Votre e-mail


Votre commentaire


 Livre d'Or

 Contact



Tous les messages
16º Aniversário da XP-Pen 2021: mesas digitalizadoras em ofertas e promoções especiais!
Mesa digitalizadora XP-Pen Deco Fun Análise: Ótimo custo-benefício para iniciantes
Resenha XP-Pen Star G430S: Uma Mesa Digitalizadora Barata e Boa para iniciantes
Os 11 melhores aplicativos para ilustração
Natal 2020 Portugal: Os Melhores Descontos em Mesas Digitalizadoras XP-PEN
Como escolher sua Mesa Digitalizadora XP-PEN?
Black Friday 2020: Mesas Digitalizadoras XP-PEN com Ofertas Incríveis
10 melhores aplicativos para desenhar digital no PC
Mesa digitalizadora desenho para escrita em aulas remotas , escola virtual , cursos online e educação
XP-Pen Deco 01 V2 Review: Mesa Digitalizadora para fotógrafos e artistas digitais
XP-Pen Artist 24 Pro - teste da Mesa Digitalizadora Com Display 24 polegadas
Review: Tela digitalizadora Profissional XP-Pen Artist 13.3 Pro para desenho digital
Teste XP-Pen Artist 22E Pro Mesa Digitalizadora Profissional Com 21.5" Tela
Review mesa digitalizadora XP-Pen Artist 15.6 Pro com tela para desenho : o sonho de todo ilustrador
Tablet Gráfico XP-Pen Artist 12 Review: mesa digitalizadora barata e boa Com Tela para iniciantes no Portugal
XP-Pen DECO 03 mesa digitalizadora sem fio Teste / Revisão : Alternativa da Wacom Intuos para iniciantes


Crťez votre blog sur Blog-grossesse.com